Membro da equipe de “Narcos” é assassinado durante busca por locações da quarta temporada

Carlos Munoz Portal, membro da equipe de Narcos, foi encontrado morto dentro de um veículo marcado a tiros em uma área rural da capital Cidade do México. Segundo informações do El Pais, o homem de 37 anos foi assassinado enquanto buscava locações da quarta temporada da série da Netflix. O motivo do crime ainda é desconhecido.

O local onde Munoz trabalhava completamente sozinho tem alta incidência de homicídios. A Netflix fez uma declaração sobre o funcionário, que trabalhou com Tony Scott (Chamas da Vingança), Mel Gibson (Apocalypto) na franquia 007 (Spectre) e outros:

“Estamos cientes do falecimento de Carlos Munoz Portal, que era um observador muito respeitado, e enviamos nossas condolências à sua família. Os fatos a respeito de sua morte ainda são desconhecidos, mas as autoridades estão investigando”.

A quarta temporada de Narcos se muda da Colômbia para o México, onde atua o temível cartel de Juarez. As consequências do assassinato de Carlos Munoz na produção da Netflix ainda são desconhecidas. Vale lembrar que a violência do crime organizado mexicano provocou a transferência ou o cancelamento das gravações de diversos filmes e séries nos últimos anos.