Zack Snyder fala das diferenças entre a Mulher-Maravilha em relação ao Superman e ao Batman

0

O filme solo da Mulher-Maravilha está superando expectativas nos cinemas, em partes por ser tão diferente dos outros longas recentes da DC. Segundo o diretor Zack Snyder (Homem de Aço, Batman vs. Superman) este era o objetivo desde o começo.

Em uma entrevista para o livro Wonder Woman: The Art and Making of The Filme (via Heroic Hollywood), Snyder compartilha sua visão da heroína e por que o contraste entre ela e outros heróis como Batman e Superman é tão importante.

Ela oferece uma oportunidade única de contar o que significa ser uma mulher forte, poderosa e independente. É uma visão necessária no mundo, assim como a forma que representamos heróis nas telas. Ter uma representação igual de energia masculina e feminina é muito importante para mim. Eu adoro que há uma pureza na Mulher-Maravilha. Ela não tem um passado quebrado, ela não está em busca de vingança contra as pessoas que fizeram coisas erradas para ela. Ela pode simplesmente ser uma heroína.

O filme solo da Mulher-Maravilha é dirigido por Patty Jenkins e conta com Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, David Thewlis, Danny Huston, Elena Anaya, Ewen Bremner e Saïd Taghmaoui no elenco. O roteiro foi escrito por Geoff Johns e Allan Heinberg, baseado em uma história de Zack Snyder e Allan Heinberg.

Mulher-Maravilha já está nos cinemas.

Comentários

cometários