Exterminador estará na segunda temporada de Titãs

0
21

O produtor da DC Geoff Johns já havia mencionado que o Exterminador (Deathstroke) apareceria em algum momento da série Titãs. Aparentemente, essa aparição do vilão dos Jovens Titãs será em família: um teste de elenco feito no começo desta semana revelou que Jericho, o filho de Exterminador, estará na série. Mas não é só isso, pois o site ThatHashtagShow aponta que Ravager, a filha do Exterminador, também aparecerá na segunda temporada. Pai, filho e filha, reunidos, contra os Titãs na segunda temporada — cuja ainda não tem data de estreia.

A versão do Exterminador da série será um pouquinho diferente daquela que alguns fãs conheceram nos quadrinhos. No universo de Titãs, Slade Wilson é um ex-militar forçado a se aposentar cedo por seus colegas. Isso o coloca em um caminho de vingança contra aqueles que supostamente o traíram.

O estúdio está procurando atores “latinos, asiáticos ou caucasianos de 40 a 55 anos” para o papel de Slade.

Titãs é escrita por Akiva Goldsman (Star Trek: Discovery), Geoff Johns (ex-Presidente da DC Entertainment) e Greg Berlanti (Arrow, Legends of Tomorrow, The Flash, Supergirl). Os três também são produtores executivos ao lado de Sarah Schechter (Arrow, Legends of Tomorrow, The Flash, Supergirl).

A série conta com Dick Grayson (Brenton Thwaites) saindo da sombra de Batman para liderar Ravena (Tegan Croft), Estelar (Anna Diop) e Mutano (Ryan Potter). Columba (Minka Kelly), Rapina (Alan Ritchson) e outros personagens famosos também aparecerão.

A primeira temporada está na Netflix.