Mais

    Crise nas Infinitas Terras: Brandon Routh aparece como Superman em foto

    O ator Brandon Routh voltou ao uniforme do Superman, 13 anos após protagonizar Superman – O Retorno. Uma nova imagem divulgada pela EW mostra o visual do ator no vindouro crossover Crise nas Infinitas Terras, em que viverá o Homem de Aço de uma Terra paralela, na versão do arco Reino do Amanhã. Confira:

    Brandon Routh como Superman em Crise nas Infinitas Terras

    O crossover Crise nas Infinitas Terras envolverá cinco séries da CW: Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman Legends Of TomorrowOs três primeiros episódios do especial serão exibidos em dezembro deste ano e a história se completa em janeiro, com a transmissão dos dois últimos.

     

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Rodrigo Prado
    Rodrigo Pradohttps://cinemagem.com.br/
    Tatuador, quadrinista, Ilustrador, designer... Rodrigo é cinéfilo, fã de cultura de pop e leitor ávido de história em quadrinhos.

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress