Mais

    História de “Mad Max: Furiosa” vai se passar ao longo de vários anos, segundo George Miller

    O spin-off contará a história de origem de Furiosa, personagem vivida por Charlize Theron em Mad Max: Estrada da Fúria.

    O diretor George Miller apresentou mais algumas informações sobre Mad Max: Furiosa, o spin-off da famosa franquia Mad Max. Segundo ele, durante uma entrevista para o Sydney Morning Herald, a história se passa ao longo de vários anos. Miller também disse que os fãs da série identificarão ligações no novo título.

    Diferente de Mad Max: Estrada da Fúria, que acontece basicamente em três dias e duas noites, este acontecerá com o passar de vários anos. Você tenta fazer filmes que sejam ‘unicamente familiares’ e este será familiar para aqueles que conhecem Mad Max, o Estrada da Fúria em particular, mas ele também será único.

    O diretor também revelou que, mesmo com grandes produções sendo lançadas diretamente no streaming, o título deve chegar no circuito normal.

    Essa é uma história que mal posso esperar para assistir nos cinemas.

    As gravações do longa devem começar em 2022, na Austrália. O spin-off contará a história de origem de Furiosa, personagem vivida por Charlize Theron em Mad Max: Estrada da Fúria. Ele será estrelado por Anya Taylor-Joy e conta com Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II no elenco.

    A previsão é que Mad Max: Furiosa seja lançado em 23 de junho de 2023, nos Estados Unidos.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress