Início Cinema

História de “Mad Max: Furiosa” vai se passar ao longo de vários anos, segundo George Miller

O spin-off contará a história de origem de Furiosa, personagem vivida por Charlize Theron em Mad Max: Estrada da Fúria.

O diretor George Miller apresentou mais algumas informações sobre Mad Max: Furiosa, o spin-off da famosa franquia Mad Max. Segundo ele, durante uma entrevista para o Sydney Morning Herald, a história se passa ao longo de vários anos. Miller também disse que os fãs da série identificarão ligações no novo título.

Diferente de Mad Max: Estrada da Fúria, que acontece basicamente em três dias e duas noites, este acontecerá com o passar de vários anos. Você tenta fazer filmes que sejam ‘unicamente familiares’ e este será familiar para aqueles que conhecem Mad Max, o Estrada da Fúria em particular, mas ele também será único.

O diretor também revelou que, mesmo com grandes produções sendo lançadas diretamente no streaming, o título deve chegar no circuito normal.

Essa é uma história que mal posso esperar para assistir nos cinemas.

As gravações do longa devem começar em 2022, na Austrália. O spin-off contará a história de origem de Furiosa, personagem vivida por Charlize Theron em Mad Max: Estrada da Fúria. Ele será estrelado por Anya Taylor-Joy e conta com Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II no elenco.

A previsão é que Mad Max: Furiosa seja lançado em 23 de junho de 2023, nos Estados Unidos.

Sair da versão mobile