Connect with us

Destaques

Jared Leto diz que participar de “Blade Runner 2049” foi um dos pontos altos da carreira

Publicado

em

Durante uma entrevista ao site britânico Standart, o ator Jared Leto comentou sobre seu personagem em Blade Runner 2049 e revelou que sempre foi fã da franquia e que aprendeu muito com ela:

Eu interpreto um personagem chamado Neander Wallace – para ser sincero, eles me conquistaram pelo nome. Eu li o roteiro e me apaixonei pelo personagem. Mas eu não sei se posso falar sobre ele – eu posso já ter me metido em problemas por ter contado o nome… Eu posso falar sobre a experiência de fazer isso que foi um dos pontos altos da minha carreira no cinema. Ao longo da minha vida eu sempre quis revisitar esse filme. Havia algo nele que sempre me tocou e que me ensinou muito sobre cinema. Existe um nível de habilidade e beleza que é inigualável.

A continuação de Blade Runner será dirigida por Denis Villeneuve, com roteiro de Hampton Fancher e Michael Green. Roger Deakins, que trabalhou com Villeneuve em Sicario e Os Suspeitos, será o diretor de fotografia. Ridley Scott, Frank Giustra, Tim Gamble e Bill Carraro serão produtores-executivos. O elenco conta com Ryan Gosling, Harrison Ford, Robin Wright, Carla Juri, Lennie James, Mackenzie Davis, Jared Leto e Dave Bautista.

LEIA +  Produtor de "Spawn" se diz confiante com estreia de Todd McFarlane como diretor

A história se passa 30 anos depois dos eventos do primeiro filme e acompanha um novo blade runner, Oficial K (Ryan Gosling) do Departamento de Polícia de Los Angeles, desenterrando um segredo antiga que tem o potencial para transformar o que restou da sociedade em um completo caos. A descoberta de K faz com que ele comece uma jornada para encontrar Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-blade runner que está desaparecido há 30 anos.

Blade Runner 2049 estreia em 5 de outubro de 2017.

Comentários

cometários

Destaques da semana

Follow

Follow this blog

Get a daily email of all new posts.

Email address