Jim Caviezel fala sobre a sequência de A Paixão de Cristo: “será o maior filme da história”

O ator Jim Caviezel (Rota de Fuga) forneceu alguns detalhes sobre The Passion of the Christ: Ressurrection (A Paixão de Cristo: Ressurreição), em que reprisará seu papel de Jesus Cristo. Em recente entrevista ao USA Today, o ator falou sobre a continuação:

Tem coisas que não posso falar, porque irão chocar o público. É um filme incrível. Fiquem ligados. O que posso dizer que é ele [Mel Gibson, diretor do longa] está fazendo o maior filme a história. É bom desse nível.

The Passion of the Christ: Ressurrection será a sequência direta do filme lançado em 2004, em que Caviezel interpretou Jesus em suas últimas 12 horas de vida, até a crucificação. A continuação acompanhará os eventos após a ressurreição de Cristo.

LEIA +  Adaptação live-action de "Blade: A Lâmina do Imortal" ganha seu primeiro teaser

O primeiro filme foi completamente filmado em aramaico e latim, línguas faladas nos dias de Jesus. Apesar de ser envolto em polêmicas, por conta da violência presente no longa e de o diretor Mel Gibson (Pai em Dose Dupla 2) ser acusado de fortalecer o antissemitismo, o longa acumulou US$ 612 milhões na bilheteria mundial, com um orçamento de apenas US$ 30 milhões.

Ainda não há mais informações sobre elenco, além do retorno de Jim Caviezel. A sequência será novamente comandada por Mel Gibson e está sendo escrita por Randall Wallace, que trabalhou com o diretor em Coração Valente.

A produção ainda não tem previsão para estrear.

Comentários

cometários