“Pantera Negra” terá duas cenas pós-créditos

Pantera Negra, novo longa que integra o Universo Cinematográfico da Marvel, terá duas cenas pós-créditos. A informação já havia sido antecipada pelo jornalisa Shawn Madden, do portal Heroic Hollywood, nesta terça-feira (30).

Eles mostraram duas. Sim. Acorde um pouco mais cedo.

Pantera Negra segue os eventos de Capitão América: Guerra Civil, mostrando o retorno de T’Challa para a nação africana de Wakanda, a fim de assumir sua posição de rei. Porém, um velho inimigo ressurge fazendo com que T’Challa entre em um grande conflito pelo destino de seu país e de todo o mundo.

LEIA +  Paramount já está planejando "Star Trek 4"

Dirigido por Ryan Coogler (Creed: Nascido Para Lutar), o elenco do filme é formado por Chadwick Boseman (Marshall), Michael B. Jordan (Quarteto Fantástico), Letitia Wright (Black Mirror), Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Guerra), Danai Gurira (The Walking Dead), Martin Freeman (Sherlock), Daniel Kaluuya (Corra!) e Forest Whitaker (A Chegada).

As primeiras impressões destacam o vilão Killmonger e enaltecem o tom político adotado pelo filme. Sua estreia brasileira está marcada para 15 de fevereiro de 2018.

Comentários

cometários