Mais

    Decepticons tentam enganar humanos em trecho exclusivo de Bumblebee

    A Paramount Brasil divulgou com exclusividade uma cena de Bumblebee na qual dois Decepticons tentam enganar um grupo de humanos, dizendo que vieram em paz e que precisam de ajuda para encontrar um “criminoso perigoso” que está escondido na Terra. Claro que o Autobot em questão não é nada do que foi descrito.

    O filme vai mostrar Bumblebee vivendo escondido em um ferro-velho da Califórnia até que ele é encontrado e forçado a voltar às ruas para salvar a Terra. O filme também terá cenas em Cybertron.

    John Cena, Hailee Steinfeld e Jorge Lendeborg Jr. estão no elenco. Travis Knight (Kubo) dirige o filme, que foi escrito por Christina Hodson (Refém do Medo). Michael Bay e Lorenzo Di Bonaventura produzem.

    Bumblebee chega às telonas em alta velocidade (agora como um Fusca!) no dia 25 de dezembro, popularmente conhecido como o Natal!

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje