Mais
    Início Cinema

    Leslie Jones critica novo Caça-Fantasmas: “Insultante. É algo que o Trump faria”

    Recentemente, uma nova continuação de Caça-Fantasmas foi anunciada pela Sony e a atriz Leslie Jones, a comediante que estrelou o reboot de 2016, não está nada feliz com isso:

    Isso é insultante. Tipo f*da-se a gente.

    A nova versão dos Caça Fantasmas será uma sequência direta aos filmes dos anos 1980 e vai ignorar sumariamente o reboot com protagonistas femininas dirigido por Peul Feig em 2016. Jones comparou a decisão de fazer um novo Caça-Fantasmas sem as atrizes como algo que Donald Trump faria.

    Ugh, isso é tão irritante. É uma ação babaca.

    De acordo com informações da EW, o filme de 2016 se passa em um universo paralelo e não terá ligações com a versão que pretende seguir os passos do longa original.

    Leia a declaração completa da atriz:

    A continuação de Caça-Fantasmas passará a tocha dos antigos caçadores para um novo grupo de personagens — que serão interpretados por duas meninas e dois meninos, todos adolescentes. Essa informação gerou muita especulação e alguns fãs da franquia já teorizam que os novos personagens serão filhos e filhas dos protagonistas do filme original.

    A sinopse do novo Caça-Fantasmas dá a entender que os novos caçadores vão se mudar para uma cidade pacata e, lá instalados, eles descobrirão mais sobre o passado dos seus familiares

    O roteiro do novo Ghostbusters foi escrito por Jason Reitman (Juno) ao lado de Gil Kenan, a roteirista da animação Casa Monstro, da Dreamworks. Reitman, que é filho do criador da franquia, também vai dirigir a produção.

    A Sony Pictures planeja gravar o filme ainda este ano e lançá-lo no meio de 2020.