Mais

    No estilo zoeiro de “Deadpool”, “Patrulha do Destino” ganha novo teaser – 08/02/2019

    O bem-humorado novo teaser da série “Doom Patrol” (ou “Patrulha do Destino”), do serviço de streaming DC Universe, com certeza fará muitos fãs se lembrarem das piadas do mercenário falastrão “Deadpool”.

    Enquanto “Titãs”, primeira produção do DC Universe, foi lançada pela Netflix no território nacional, ainda não há distribuição confirmada da nova série no Brasil. Nos EUA, “Doom Patrol” estreia em 15 de fevereiro.

    Em uma cena específica, o personagem Homem-Negativo (voz de Matt Bomer, de “American Horror Story”) diz em voz sarcástica: “Exatamente o que o mundo precisa: Mais super-heróis na TV”.

    O trailer também brinca bastante com o status de “desajustados” de seus heróis, que ainda incluem Ciborgue (Joivan Wade), Homem-Robô (Brendan Fraser), Mulher-Elástica (April Bowlby) e Crazy Jane (Diane Guerrero).

    A Patrulha do Destino foi introduzida em um episódio de “Titãs”. Liderados pelo Dr. Niles Caulder (o ex-007 Timothy Dalton), os heróis usam meios polêmicos para cumprir suas missões.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje