Atrizes de “GoT” dizem que foco estará nas mulheres na última temporada – 08/03/2019

Quatro das protagonistas de “Game of Thrones” posaram para a edição britânica da “Vogue” para comemorar o Dia Internacional da Mulher, e falaram sobre o papel das mulheres em Westeros e na última temporada, que estreia em 14 de abril.

“Algumas pessoas fazem comentários do tipo: ”Game of Thrones’ é uma série machista por que todas as mulheres são estupradas’. Mas as pessoas que saem destas situações por cima, com poder, são as mulheres”, comentou Sophie Turner, a Sansa Stark.

“Eu diria que todas as mulheres serão o foco, a chave para a última temporada, e por isso é tão incrível que estejamos fazendo estas fotos e esta entrevista num dia como hoje”, completou Maisie Williams, a Arya Stark.

Lena Headey, a Cersei Lannister, comentou que o plano dos criadores de “Game of Thrones”, David Benioff e D.B. Weiss, sempre foi fazer com que as mulheres desafiassem o mundo machista de Westeros. “É por isso que eles aguentaram as críticas todas, eles sabiam o que estava por vir”, disse.

A sessão de fotos ainda contou com Gwendoline Christie, a Brienne de Tarth da série. Para a atriz, a última temporada serve “para explorar a mulher por trás da armadura” de sua personagem.

Reprodução/Twitter
As mulheres de “Game of Thrones” posam para a “Vogue” Imagem: Reprodução/Twitter

conheça nosso canal no telegram!

O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

Redação Cinemagem
Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

Últimas Notícias

Assine o FILMICCA

mais lidas de hoje