Série derivada de “Orphan Black” está em produção, diz revista – 12/03/2019

Os fãs de “Orphan Black” poderão em breve matar as saudades do universo da série, segundo a “Variety”. A revista informou que a emissora norte-americana AMC está produzindo uma série derivada da ficção científica, que ficou no ar entre 2013 e 2017.

A fontes da “Variety” frisaram, no entanto, que a nova série não trará o retorno das famosas “sestras”, as mulheres clonadas interpretadas por Tatiana Maslany na “Orphan Black” original. Ao invés disso, a derivada trará uma nova história passada no mesmo universo.

A AMC está ouvindo propostas de vários roteiristas que tem ideias para o spin-off. O estúdio Temple Street Productions, que estava por trás da série original, está envolvido no projeto. Não há notícias sobre o envolvimento dos criadores John Fawcett e Graeme Manson.

As cinco temporadas originais de “Orphan Black” não foram transmitidas pela AMC, e sim pelas emissoras Space (no Canadá) e BBC America (nos EUA). No Brasil, os episódios estão disponíveis através da Netflix.

Tatiana Maslany venceu um Emmy por seus múltiplos papéis na série. A protagonista era Sarah, uma jovem trapaceira que testemunha o suicídio de uma mulher idêntica a ela, descobrindo eventualmente vários outros clones e envolvendo-se em uma enorme conspiração.

conheça nosso canal no telegram!

O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

Redação Cinemagem
Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

Últimas Notícias

Assine o FILMICCA

mais lidas de hoje