Monstro do Pântano | Série ganha teaser e data de estreia

O streaming DC Universe divulgou o primeiro teaser da série do Monstro do Pântano, anunciando que a produção estreia em 31 de maio. O vídeo não traz detalhes, e dá um rápido deslumbre do visual da criatura.

O Monstro do Pântano foi criado em 1971 por Len Wein, porém, só atingiu grande fama em 1984, quando Alan Moore assumiu a HQ do personagem. Nas HQs de Moore, Alec Holland é um cientista que desenvolve uma fórmula que seria capaz de solucionar todos os problemas de fome no mundo através de bio-restauração. Quando ele sofre um atentado e acaba caindo coberto de sua fórmula em um pântano, ele se torna uma criatura monstruosa que quer, a qualquer custo, achar a humanidade dentro de si.

Andy Bean (It: A Coisa) interpreta Alec Holland/Monstro do Pântano. James Wan (Invocação do Mal) é o produtor.

Não existe previsão para a série chegar ao Brasil.

conheça nosso canal no telegram!

O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

Redação Cinemagem
Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

Últimas Notícias

Assine o FILMICCA

mais lidas de hoje