Mais

    Adolescente processa Apple, alegando que reconhecimento facial causou prisão injusta

    Um adolescente nova-iorquino de 18 anos está processando a Apple, alegando que o sistema de reconhecimento facial presente nos aparelhos da empresa causou sua prisão injusta. A informação é do Engadget.

    O jovem, que não foi identificado, foi preso recentemente, acusado de participar de uma série de roubos em lojas da Maçã. Ele diz teve seu documento de identidade roubado recentemente, que continha boa parte de seus dados pessoais. O documento não continha uma foto. Ele alega que a Apple associou seus dados com o rosto do verdadeiro criminoso, usando o sistema de reconhecimento facial. A empresa nega.

    O adolescente está pedindo uma indenização de US$ 1 bilhão. O processo está tramitando e não se sabe qual será o resultado final.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje