Mais

    Dividir senha da Netflix pode se tornar ilegal em breve…

    Decisão do judiciário americano pode afetar serviços de streaming pelo mundo todo.

    Quem nunca dividiu a senha de algum serviço online que atire a primeira pedra. E quando a Netflix surgiu, a prática se tornou quase uma unanimidade. É também uma grande prova de amor, por que não dizer, além de surtir bons resultados na situação econômica do cidadão comum, principalmente em países zuados como o nosso glorioso Brasil.

    Mas, como tudo que é bom na vida, este caloroso gesto de bondade pode estar com os dias contados. Tudo isso por conta de uma lei dos EUA que pode transformar compartilhadores de senha em foras da lei, além de impactar diretamente todos serviços de streaming espalhados pelo mundo todo.

    Uma ação judicial da Nona Corte de Apelações dos Estados Unidos pede para que dividir a senha com alguém se torne ilegal. O pior é o motivo que move esse processo:

    Um funcionário safado acessou o banco de dados da empresa usando o login de um ex-funcionário.

    Enquanto alguns malucos concordam com a decisão, outros argumentam que isso nada tem a ver com o compartilhamento de senhas, mas sim com a má fé desse funcionário em específico. Porém, apesar do caso estar na corte americana, caso dividir essas informações se torne realmente algo proibido, isso pode impactar os termos de serviço da assinatura da Netflix até aqui no Brasil.

    Só nos resta esperar… E rezar. 🙁

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje