Essa semana não é a melhor para quem é fã do trabalho de Henry Cavill. Pouco tempo depois de James Gunn anunciar que o ator não voltará a viver o Superman nos filmes da DC, fontes da Variety e do Deadline, também anunciaram que ele não retornará ao papel de Geralt de Rivia em The Witcher, mesmo com a pressão dos fãs.
Ainda segundo os portais, a decisão é definitiva e a próxima temporada da série da Netflix de fato trocará o ator por Liam Hemsworth. Nenhuma explicação para esta decisão foi divulgada.
No final de outubro de 2022, a Netflix anunciou a renovação de The Witcher para a quarta temporada, mesmo que a série ainda não tenha estreado seu terceiro ano. Mas a notícia veio com um gosto amargo, porque Henry Cavill anunciou que cederia o papel para Liam Hemsworth.
Muitos fãs notaram que, dias antes, Cavill celebrou que retornaria ao posto do Superman, depois de ter aparecido na cena pós-créditos de Adão Negro. O ator tentou até se reunir com James Gunn, que agora comanda o audiovisual da DC ao lado de Peter Safran, para discutir o futuro do personagem.
Mas nesta semana, veio o balde de água fria, porque o ator descobriu que os planos de Gunn envolvem um Superman mais novo em praticamente um reboot, o que impossibilita que ele assuma o papel de novo. O ator se despediu no Instagram e desejou sorte aos produtores.
Ainda assim, Henry Cavill não retornará para The Witcher, mas veremos seu Geralt pela última vez na vindoura terceira temporada, que ainda não tem data de estreia.