A cineasta Sofia Coppola divulgou em seu Instagram a primeira imagem de Jacob Elordi e Cailee Spaeny em Priscila, seu novo filme que irá contar a história de Priscila Presley, esposa do Rei do Rock. O longa será baseado na autobiografia de Priscila, chamado Elvis and Me.
Tive uma excelente gravação com Cailee Spaeny e Jacob Elordi!
Publicadas em 1985, as memórias dão um relato íntimo da vida de Priscila junto a Elvis, e logo se tornou um bestseller pelo New York Times. Além de dirigir, Coppola também irá adaptar o roteiro.
Elordi conseguiu o papel após um longo processo de testes. Ele é conhecido por seu trabalho na série Euphoria e na franquia Barraca do Beijo. Já Spaeny era a primeira opção de Coppola para o papel de Priscila. Ela irá estrelar a série Willow, da Lucasfilm, e esteve também em Devs e Os Caras Legais.
O filme terá distribuição da A24, que produz junto à American Zoetrope e à The Apartment. Ainda não há previsão de estreia para “Priscila”.