O ator Jeremy Renner acalmou os fãs e a indústria do cinema depois de compartilhar um vídeo no hospital atualizando sobre seu estado de saúde. Na companhia da irmã e da mãe, o astro aparece relaxado, ganhando uma massagem na cabeça.
Na legenda, Renner escreveu:
Um dia de UTI ‘não muito bom’ foi transformado em um incrível dia de spa com minha irmã e minha mãe. Muito obrigado.
No dia 3 de janeiro, Renner compartilhou uma foto da cama do hospital, onde demonstrava que já estava melhorando. A foto, que parece ter sido tirada pelo próprio ator, o mostra consciente. Ele agradeceu as palavras dos fãs e amigos, mas disse que, por enquanto, não pode digitar muito.
Entenda o caso
Jeremy Renner, famoso por interpretar o Gavião Arqueiro nos filmes da Marvel, foi hospitalizado em condições críticas depois de sofrer acidente limpando neve no dia 1 de janeiro de 2023. De acordo com seu representante, ele sofreu “trauma no tórax e ferimentos ortopédicos”.
Depois de passar por duas cirurgias, o ator segue internado em uma Unidade de Terapia Intensiva. Seu quadro é estável, e sabe-se que ninguém mais se machucou além dele.
A delegacia do Condado de Washoe, onde o acidente ocorreu, não revelou detalhes das circunstâncias que levaram aos ferimentos do ator, mas garantiu que uma equipe está investigando o caso. No entanto, de acordo com vizinho do ator entrevistado pelo TMZ, uma máquina de remoção de neve atropelou uma das pernas de Renner acidentalmente, causando perda significativa de sangue. O astro foi socorrido por outro vizinho, um médico, que fez um torniquete até que os paramédicos chegassem ao local.
O vídeo abaixo, obtido pelo TMZ, mostra o ator sendo levado de helicóptero do local do acidente para o hospital.
Jeremy Renner tem 51 anos e permanece internado em uma Unidade de Terapia Intensiva. O ator é mais conhecido pelo papel de Clint Barton, o super-herói Gavião Arqueiro, em vários filmes da Marvel e em uma minissérie que protagonizou recentemente no Disney+. Ele foi indicado duas vezes ao Oscar pelos filmes Guerra ao Terror, como Melhor Ator em 2010, e Atração Perigosa, como Melhor Ator Coadjuvante em 2011.