Mais

    Warner Bros anuncia a produção de novos filmes no universo de “O Senhor dos Anéis”

    A Warner Bros. e a New Line Cinema assinaram um acordo plurianual que permitirá o desenvolvimento de novos filmes baseados nos livros de J.R.R. Tolkien, como O Senhor dos Anéis e O Hobbit. Porém, ainda não há informações sobre o conteúdo dos futuros filmes e quando eles serão lançados.

    A notícia vem depois que o CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, mencionou a possibilidade de um retorno das histórias de Tolkien. A Warner Bros e a New Line já produziram as trilogias dirigidas por Peter Jackson, que foram grandes sucessos de público e crítica.

    A New Line também planeja o lançamento de A Guerra dos Rohirrim em 2024. Os direitos de TV de O Senhor dos Anéis pertencem à Amazon, que lançou a série Os Anéis do Poder em 2022.

    A Embracer Group AB, detentora dos direitos Middle-earth Enterprises, permitiu que a Warner desenvolvesse recursos baseados nos livros depois que a empresa sueca adquiriu os direitos dos filmes, jogos, mercadorias, parques temáticos e produções ao vivo de O Senhor dos Anéis.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje