A greve dos roteiristas de Hollywood continua a impactar diversas produções cinematográficas. E quem teve que alterar os cronogramas dessa vez foi a gigante Marvel, que precisou adiar o início das filmagens de Thunderbolts e paralisar a produção da série Wonder Man.
Segundo informações do Deadline, as filmagens de Thunderbolts estavam programadas para começar em junho, visando um lançamento previsto para julho de 2024. No entanto, a produção foi adiada e só terá início quando a greve dos roteiristas chegar ao fim. Por enquanto, a data de lançamento permanece inalterada.
Em Thunderbolts, Florence Pugh retornará ao papel de Yelena, liderando o “esquadrão suicida” do Universo Cinematográfico da Marvel, uma equipe de elite responsável por missões perigosas. O elenco contará com outros veteranos da Marvel, como David Harbour, Sebastian Stan, Wyatt Russell e Julia Louis-Dreyfus, além de novidades como Steven Yeun e Harrison Ford.
Já em Wonder Man, uma série baseada no herói Magnum, Yahya Abdul-Mateen (Watchmen) interpretará um ator de talento duvidoso que acaba envolvido no mundo dos super-heróis. A série ainda não foi oficialmente anunciada, mas sabe-se que estava em produção, antes da greve.