Mais

    Tom Hardy publica em seu perfil no Instagram a primeira foto dos bastidores de “Venom 3”

    O novo filme conta com um roteiro escrito pelo próprio Tom Hardy em parceria com Kelly Marcel, responsável pelos dois primeiros longas.

    As filmagens de Venom 3, o aguardado novo filme inspirado no clássico vilão do Homem-Aranha, já deram início. Tom Hardy, protagonista do longa e também responsável pelo roteiro, aproveitou a ocasião para registrar o começo da produção.

    Em uma foto publicada nas redes sociais, Hardy aparece fazendo uma careta diante de uma pintura de um lobo, acompanhada da legenda “V3” e alguns emojis. O que chama a atenção é que o ator está vestindo a mesma roupa festiva usada por Eddie Brock nas cenas pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina (2021) e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021).

    Tom Hardy grita com lobo nos bastidores de Venom 3 | Foto: Instagram / Reprodução

    Ainda não foram revelados detalhes a respeito da história de Venom 3. O novo filme conta com um roteiro escrito pelo próprio Tom Hardy em parceria com Kelly Marcel, responsável pelos dois primeiros longas. Marcel também assume a direção do terceiro filme.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje