Emily Blunt, estrela de Oppenheimer (Christopher Nolan), revelou em uma recente entrevista seu interesse em retornar para uma possível sequência de No Limite do Amanhã, filme lançado em 2014 no qual contracenou com Tom Cruise.
Durante sua participação no podcast Happy Sad Confused, comandado por Josh Horowitz, Blunt enfatizou que não seria um obstáculo para a realização da sequência e afirmou:
Adoraria torná-lo realidade, mas não sei quando ou como. Eu não sou o impedimento. Eu prometo.
No Limite do Amanhã é uma produção de ficção científica baseada no mangá All You Need Is Kill, uma série de light novels escrita por Hiroshi Sakurazaka e ilustrada por Yoshitoshi Abe.
A trama se passa em um mundo pós-apocalíptico, depois que a Terra é invadida por seres chamados Mimics. Blunt interpreta Rita Vrataski, uma soldado que ajuda o personagem de Cruise a destruir os invasores. A história conta com viagem no tempo e muita ação, que conquistou fãs do gênero e obteve sucesso comercial.
Atualmente, Emily Blunt encontra-se nos cinemas com o filme Oppenheimer, enquanto Tom Cruise está no sétimo capítulo da franquia Missão: Impossível. Para quem deseja relembrar ou conhecer o filme No Limite do Amanhã, o longa pode ser assistido nos catálogos do HBO Max e Prime Video.