A Mulher-Maravilha está oficialmente de volta ao centro dos planos da DC Studios. James Gunn confirmou que um novo filme da personagem já está em desenvolvimento e que o roteiro está sendo escrito neste momento. A produção foi elevada ao status de prioridade dentro do novo DCU comandado por Gunn e Peter Safran.
Em entrevista à Entertainment Weekly, Gunn que reforçou que o longa será independente da série Paradise Lost, da HBO.
Estamos trabalhando em Mulher-Maravilha. Estamos escrevendo o filme da Mulher-Maravilha agora. Esse filme é outra coisa. A série está se movendo, lentamente, mas está se movendo.

Até o momento, o projeto ainda não tem diretora, roteirista oficialmente anunciado nem atriz confirmada para viver a nova versão da amazona. Gal Gadot, que interpretou a heroína entre 2016 e 2020, não está envolvida na nova fase do estúdio.
O primeiro registro da personagem nos cinemas foi em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça (2016), seguido pelos dois filmes solo Mulher-Maravilha (2017) e Mulher-Maravilha 1984 (2020), todos estrelados por Gal Gadot e dirigidos por Patty Jenkins.
Em 2024, Jenkins chegou a comentar que a DC não estava interessada em dar continuidade à saga anterior. Em entrevista ao podcast Talking Pictures, ela disse:
James Gunn e Peter Safran precisam seguir seus corações e seus próprios planos. Então eu não sei o que eles estão planejando ou fazendo, mas eu tenho empatia pelo grande trabalho que fazem. Não, eles não estão interessados em fazer outro Mulher-Maravilha no momento.
Rumores recentes apontam Adria Arjona como possível candidata ao papel, mas Gunn afirmou que nenhuma atriz foi escalada oficialmente. Arjona, inclusive, fez postagens nas redes sociais demonstrando interesse no papel e pedindo apoio dos fãs.

Enquanto isso, o DCU vive um momento de reestruturação com o lançamento de Superman nos cinemas. Em breve, chegam também Supergirl, Cara de Barro e a segunda temporada de Pacificador, prevista para agosto.
O presidente da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, assim como Gunn, segue firme no compromisso com os quatro pilares da nova fase da DC: Superman, Batman, Supergirl e Mulher-Maravilha.
Acho que ele deduziu isso de algo que eu disse. Eu não diria apenas esses quatro personagens, mas diria que eles são incrivelmente importantes para nós. No momento, me sinto ótimo com a posição de dois desses personagens [Superman e Supergirl], e depois estamos lidando com os outros dois.
Os filmes Mulher-Maravilha e Mulher-Maravilha 1984 continuam disponíveis no HBO Max para quem quiser revisitar a versão de Gal Gadot.