Disney+ divulga prévia especial de “The Remarried Empress”, dorama com Shin Min-a que estreia em 4 de novembro

Segundo o The Hollywood Reporter, é a primeira vez que a Disney prepara material de divulgação tão elaborado para uma série coreana. Adaptada de um webtoon da Naver, a produção estreia antes no Festival de Busan, no começo de outubro.

A Disney preparou para The Remarried Empress o tipo de campanha que costuma reservar às suas produções de maior porte. A plataforma divulga nesta quarta-feira uma prévia especial da série sul-coreana, com cenas inéditas e entrevistas de bastidores feitas com Shin Min-a, Ju Ji-hoon, Lee Jong-suk e Lee Se-young.

Segundo o The Hollywood Reporter, é a primeira vez que a companhia produz material de divulgação tão elaborado para uma série coreana. O trailer completo, lançado na semana passada, passou de 13 milhões de visualizações no YouTube e nas redes sociais nas primeiras 48 horas.

Sobre a série

Shin Min-a interpreta Navier, imperatriz querida do fictício Reino Oriental, cujo casamento aparentemente impecável com o imperador Sovieshu, vivido por Ju Ji-hoon, começa a ruir quando ele se encanta por uma escrava fugitiva recém-chegada à corte, papel de Lee Se-young. Conforme as lealdades mudam e as ambições do palácio se chocam, Navier se aproxima do príncipe herdeiro Heinrey, interpretado por Lee Jong-suk e herdeiro do Reino Ocidental rival. O resumo oficial da Disney descreve a trama assim:

O que se segue é uma história de amor, desejo e arrependimento que ameaça o destino de um império inteiro, enquanto Navier tenta retomar seu poder.

A série é uma adaptação de orçamento alto do webtoon homônimo publicado pela Naver Webtoon, que acumula perto de 3 bilhões de visualizações no mundo. A plataforma trata a série como um de seus principais títulos internacionais de 2026, de acordo com o The Hollywood Reporter.

Antes de chegar ao streaming, a produção terá estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de Busan, no começo de outubro. A seção On Screen do festival vai exibir três episódios, com 151 minutos somados.

Quando estreia

The Remarried Empress estreia em 4 de novembro no Disney+ com quatro episódios de uma vez. Depois disso, dois episódios novos entram no catálogo toda quarta-feira, até 25 de novembro. Nos Estados Unidos, a série também fica disponível no Hulu.

conheça nosso canal no telegram!

O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

Redação Cinemagem
Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

Últimas Notícias

Assine o FILMICCA

mais lidas de hoje