Essa ninguém imaginou. O cineasta Quentin Tarantino revelou que queria Adam Sandler em um dos seus filmes de maior sucesso: Bastardos Inglórios, de 2009. A informação foi confirmada em uma entrevista no podcast de Bill Maher, onde Tarantino ainda revelou que o ator viveria um dos papéis principais.
Ainda segundo o cineasta, o comediante não participou da produção porque já estava com a agenda lotada, uma vez que estava gravando Tá Rindo do Que?, de Judd Apatow. Segundo Tarantino:
Eu criei o Bear Jew para o Adam Sandler. Quando nos encontramos, ele ficou maravilhado. Ele dizia: ‘cara, eu vou bater em nazistas com um taco? Que roteiro do c*****o! Maneiro demais! Mal posso esperar!’
No fim das contas, o papel ficou com Eli Roth. E agora a gente espera o multiverso se abrir para conhecermos a realidade em que Adam Sandler foi um herói de Tarantino. Na trama, o personagem é um judeu que executa as vítimas com um taco de beisebol.
Bastardos Inglórios trouxe Brad Pitt, Roth e mais como um esquadrão antinazista em plena Segunda Guerra Mundial. O longa tem também Mélanie Laurent e Christoph Waltz no elenco. O filme está no catálogo brasileiro do Star+.