A emocionante obra A Vida de Chuck, do escritor Stephen King, está prestes a ganhar vida nas telonas com uma equipe de renome. O diretor Mike Flanagan, conhecido por seu trabalho em A Maldição da Residência Hill, estará à frente do projeto, enquanto os talentosos Tom Hiddleston, de Loki, e Mark Hamill, de Star Wars, farão parte do elenco.
O filme será uma adaptação do conto de 2020, que narra a biografia de Charles Krantz de forma inversa, por meio de três histórias. A primeira história retrata sua morte aos 39 anos devido a um tumor cerebral, enquanto as subsequentes exploram eventos anteriores de sua vida, culminando em sua infância em uma casa assombrada.
Hiddleston assumirá o papel do protagonista, enquanto Hamill interpretará Albie, o avô do protagonista, que acredita ver espíritos em sua casa.
De acordo com informações do portal Deadline, o roteiro já está pronto, tendo ficado a cargo de Mike Flanagan, o que significa que a produção não será afetada pela greve dos roteiristas nos EUA. Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que Flanagan adapta uma obra de King. Ele dirigiu Jogo Perigoso (2017) e Doutor Sono (2019).
A Vida de Chuck ainda não tem previsão de lançamento.