Mais

    Adaptação do livro “Woolly” pela Fox pode se tornar “O novo Jurassic Park”

    Woolly é o nome do novo projeto da Fox Film baseado em um livro ainda não-lançado do autor Ben Mezrich, responsável pelos livros que originaram A Rede Social e Quebrando a Banca. Nos círculos de Hollywood, o novo filme está sendo chamado de “o novo Jurassic Park”.

    O livro contará a história real do dilema científico em torno da possibilidade de reviver um mamute, uma das criaturas mais famosas da pré-história terrestre. Mezrich prepara o livro para lançamento ainda esse ano, e o filme deve chegar no ano que vem aos cinemas como uma das grandes apostas da Fox para as premiações e bilheterias.

    Um diretor ainda não foi escolhido, mas os produtores Wyck Gordfrey (Eu, Robô) e Marty Bowen (Crepúsculo) já procuram alguém para assumir a posição.

    Woolly ainda não possui uma data de filmagens e estreia.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress