O calendário de lançamentos da Sony Pictures sofreu algumas mudanças. A tão aguardada continuação de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, intitulada Homem-Aranha: Além do Aranhaverso, foi adiada por tempo indeterminado pela produtora. A revelação foi confirmada pela Variety.
Inicialmente programado para chegar aos cinemas em 28 de março de 2024, o adiamento do filme vem como consequência das recentes greves de atores e roteiristas em Hollywood. Com o elenco de voz da animação também afetado pela greve, a continuação precisou ser temporariamente suspensa até que a situação seja solucionada.
A greve dos atores foi oficializada em 13 de julho, e desde maio os roteiristas também têm cruzado os braços. Essa conjunção de paralisações tem gerado um impacto significativo na indústria cinematográfica, levando diversos estúdios a considerarem adiar as datas de lançamento de suas produções.
Dois gigantes da indústria, Warner e Disney, já enfrentam dilemas quanto a seus próximos lançamentos. A Warner está avaliando a possibilidade de adiar as estreias de filmes como Duna: Parte 2, Aquaman e o Reino Perdido e A Cor Púrpura. Já a Disney, por sua vez, estaria considerando atrasar o lançamento de As Marvels.