Angelina Jolie pede divórcio de Brad Pitt porque ele “abusou de substâncias”

O casal mais famoso de Hollywood estava junto desde 2004.

brad_angelina

É, pessoal. Nada é para sempre mesmo! Segundo informações publicadas na manhã do dia 20 de setembro pelo TMZ, Angelina Jolie teria pedido o divórcio de Brad Pitt. Logo em seguida, a CNN confirmou a informação e o Associated Press também reafirmou o divórcio através do advogado de Jolie, Robert Offer.

Ainda segundo o TMZ, Jolie teria pedido a separação devido a “abuso de substâncias” por Pitt. A atriz teria ficado exausta com o excesso de álcool e Maconha por parte do ator, o que, somado a estresses emocionais, a faz acreditar que ele tenha se tornado uma presença perigosa para as crianças. Offer disse ao AP que Jolie deu entrada no processo “para a saúde da família.”

Brangelina teve um conturbado início de relacionamento em 2004, quando co-estrelaram Sr. e Sra. Smith. Naquela época, Brad era casado com Jennifer Aniston, mas eles se separaram em janeiro de 2005. Brad e Angelina casaram-se oficialmente em 2014, e são pais de seis crianças: Maddox, Zahara, Shiloh, Pax as gêmeas Vivienne e Knox. Segundo as fontes, a atriz também pediu a guarda de todos os filhos.

Em nota, o ator declarou à Revista People:

“Estou muito triste com isso, mas o que mais importa agora é o bem-estar dos nossos filhos. Eu peço educadamente à imprensa que dê a eles o espaço que merecem durante este período tão difícil.”

Será que este é realmente o fim? Comente. Enquanto isso, aguardamos os próximos capítulos deste drama.