A revista Empire divulgou uma nova imagem da próxima animação da Pixar, que se chama Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica. A peça mostra os personagens Barley e Ian, dublados na versão original por Chris Pratt Tom Holland, respectivamente. Confira:

Em entrevista, o diretor Dan Scanlon (Universidade Monstros) comentou um pouco sobre a trama do novo filme:

É uma história sobre um garoto de 16 anos, Ian Lightfoot, que é tímido, desajeitado e não tem confiança. É sobre ele amadurecer e encontrar seu potencial. Então, em que mundo melhor para se instalar do que em um mundo onde a magia existia e agora se foi? Um mundo que perdeu um pouco de seu potencial. Esse mundo repleto de magia abriga uma aventura da moda antiga, com algumas reviravoltas modernas por aí. É uma grande missão, ambientada no mundo moderno suburbano. Quero dizer, os meninos não estão andando a cavalo, como você está acostumado. Eles estão andando em uma van, com um cavalo pintado ao lado.

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica levará os espectadores a um mundo de fantasia suburbano, por meio da história de dois irmãos elfos adolescentes cujo pai morreu quando eram jovens demais para se lembrarem dele. Mas, graças à pequena mágica que ainda resta no mundo, os rapazes embarcam em uma missão que lhes permitirá a chance de passar um último dia mágico com o pai.

O elenco conta ainda com Octavia Spencer, Julia Louis-Dreyfus e John Ratzenberger. Além de dirigir e roteirizar, Dan Scanlon produz ao lado de Kori Rae.

A animação tem estreia agendada para 6 de março de 2020 nos EUA.

--------------------
Você sabia que o cinemagem também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here