Mais

    “Aquaman” supera meio bilhão de dólares em 11 dias de exibição

    Lançado no último dia 13, Aquaman já superou US$ 500 milhões em bilheteria ao redor do mundo, de acordo com informações divulgadas pela Variety, nesta terça-feira (25). São US$ 420 milhões em ao menos 32 países e outros US$ 83 milhões nos Estados Unidos.

    Somente nesta segunda-feira (24), o filme da DC arrecadou US$ 10,9 milhões nos cinemas americanos, elevando a arrecadação doméstica dos cerca de US$ 72 milhões para US$ 83 milhões em apenas quatro dias de exibição nos Estados Unidos, o longa foi lançado no dia 21.

    Ainda de acordo com a Variety, na sequência vieram Mary Poppins Returns, da Disney, Bumblebee, da Paramount, que acumularam US$ 6 milhões  e US$ 3,7 milhões, respectivamente, somente na véspera de Natal e nos Estados Unidos.

    Gritos de entusiasmo

    A primeira exibição de Aquaman no Brasil aconteceu durante a CCXP, no início de dezembro, e arrancou aplausos e gritos de entusiasmo de fãs que chegaram a esperar 24 horas na fila para garantir um lugar na pré-estreia.

    Durante as cerca de 2h 20min de sessão, fãs urravam a cada cena de ação e romance com Jason Momoa, Amber Heard e Nicole Kidman.

    Em entrevista ao site Den of Geek, o diretor James Wan explicou que o herói de Aquaman não se encaixa necessariamente dentro do universo cinematográfico da DC. Antes da estreia do filme em Londres, o cineasta disse:

    Nós o vimos em outros filmes, mas eu realmente queria contar uma história independente.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje