Marvel divulga artes inéditas de “Quarteto Fantástico” e anuncia atração em parque da Disney

O filme estreia em 24 de julho e terá uma Nova York retrofuturista como cenário. Equipe também será atração na Tomorrowland do Magic Kingdom.

A Marvel revelou quatro artes conceituais inéditas de Quarteto Fantástico: Primeiros Passos durante um painel no festival SXSW. As imagens destacam a estética retrofuturista de Nova York, onde a equipe de heróis vive, além de momentos de descontração entre Senhor Fantástico, Mulher Invisível e o Coisa.

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, anunciou durante o evento que o Quarteto Fantástico também terá um espaço dedicado na Tomorrowland, tradicional área de ficção científica do parque Magic Kingdom. O envolvimento nos parques reforça o peso do longa dentro do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

Com um elenco estrelado por Pedro Pascal (The Last of Us), Vanessa Kirby (Missão: Impossível), Ebon Moss-Bachrach (O Urso) e Joseph Quinn (Stranger Things), Quarteto Fantástico: Primeiros Passos estreia em 24 de julho.

Fonte:MaxBlizz

conheça nosso canal no telegram!

O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

Redação Cinemagem
Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

Últimas Notícias

Assine o FILMICCA

mais lidas de hoje