Mais

    Diretor David Lynch acha “triste” quem assiste a filmes pelo celular

    Diretor de Twin Peaks e Veludo Azul vê tempos nebulosos para o cinema

    O cineasta David Lynch mais uma vez criticou quem assiste filmes em telas de celulares e expressou tristeza com o futuro possível do cinema. Em uma entrevista ao The Guardian, o diretor de Twin Peaks e Veludo Azul afirmou que ver conteúdo pelo telefone é uma “experiência triste”:

    Os longas estão em um lugar ruim, as séries tomaram o lugar. Antes, você sentava em uma sala e podia entrar em um mundo completamente novo. Agora, tudo isso vai para os malditos livros de história. É desesperador. […] Sempre digo que as pessoas acham que assistem aos filmes, mas se elas viram tudo pelo celular, não assistiram nada. É triste.

    É importante lembrar que a terceira temporada de Twin Peaks, o projeto mais recente de Lynch, foi concebida como um filme longo de 18 horas, mas foi exibida em capítulos semanais na TV em 2017. Desde então, os fãs estão ansiosos para ver o cineasta retornar às telonas.

    As três temporadas de Twin Peaks estão disponíveis no catálogo do Paramount+. Outras obras destacadas de Lynch incluem Cidade dos Sonhos (2001), Estrada Perdida (1997) e O Homem Elefante (1980).

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje