Mais

    Ator de 300 e Senhor dos Anéis será o vilão da série “Punho de Ferro”, da Netflix

    Punho de Ferro é uma das novas promessas da Netflix para o Universo Estendido da Marvel nas séries, como elementos ligados aos filmes. E a última notícia que recebemos é que a série acabou de encontrar um ator para viver o vilão: David Wenham.

    O ator conhecido por viver Faramir em O Senhor dos Anéis, o monge Carl em Van Helsing e o espartano Dilios em 300, agora dará vida a Harold Meachum, homem com participação decisiva na morte de seus sócios, pais de Danny Rand (Finn Jones). Segundo a Netflix, o homem seguirá tendo um papel sensível na vida do protagonista após a tragédia.

    O acontecimento na vida Danny será, muito provavelmente, decisiva para sua partida a terras orientais, onde aprende artes marciais. Ele volta a Nova York depois de anos dado como desaparecido. Mestre em kung fu, ele tem a habilidade de convocar o poder místico do Punho de Ferro, utilizando-o para combater o crime e forças mais sombrias.

    Punho de Ferro ainda não tem data para estreiar na Netflix.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress