Ator de “Aquaman” vai estrelar reboot do clássico de terror “Candyman” – 26/02/2019

Yahya Abdul-Mateen, que foi visto recentemente como o vilão Arraia Negra em “Aquaman”, está finalizando negociações para estrelar o remake do clássico de terror “Candyman”, que será produzido por Jordan Peele (“Corra!”). A estreia está marcada para janeiro de 2020.

A informação é do “Deadline”. Mateen, que também apareceu em um episódio de “The Handmaid’s Tale” e será um dos astros da série de “Watchmen” que chega este ano à HBO, vai encarnar o personagem título, interpretado por Tony Todd no filme original.

Lançado em 1992, “Candyman” contava a história da assombração que aparece quando o seu nome é dito cinco vezes por alguém em frente ao espelho. Continuações foram lançadas em 1995 e 1999.

O novo filme, que terá direção e roteiro de Nia DaCosta (“Little Woods”), retorna à vizinhança onde tudo começou: a parte gentrificada de Chicago onde um dia estiveram os blocos residenciais Cambrini-Green.

Relembre o filme clássico com o trailer:

conheça nosso canal no telegram!

O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

Redação Cinemagem
Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

Últimas Notícias

Assine o FILMICCA

mais lidas de hoje