Não é comum vermos atores, principalmente os grandes de Hollywood, assumindo publicamente seus problemas. Ainda mais se eles forem ligados a imagem. Mas existem alguns que fogem deste padrão e Daisy Ridley, a Rey de Star Wars, é uma delas.
Alguém tempo atrás ela até apareceu sem maquiagem e revelou um pouco sobre sua luta contra a acne. Agora, depois de muita luta para conter o problema com remédios e antibióticos, a atriz queridinha do J.J Abrams finalmente descobriu a causa de seu problema de pele: Síndrome de Ovários Policísticos.
Por esse motivo, ela postou a imagem que ilustra esta matéria em seu Instagram, nesta última quinta-feira (9), e desabafou com os seus fãs:
“Aos 15 anos de idade eu fui diagnosticado com endometriose. Uma laparoscopia, vários consultas e oito anos depois a dor estava de volta, mais amena dessa vez, e minha pele estava horrível! Eu tentei de tudo: produtos, antibióticos, mais produtos, mais antibióticos e tudo que isso deixou meu corpo um pouco judiado. Finalmente descobri que tenho síndrome de ovários policísticos e é por isso que está ruim. Eu posso seguramente dizer que me sentir desse jeito deixou minha confiança em frangalhos. Eu odeio usar maquiagem, mas não posso deixar a casa sem ela”.
E o desabafo continua, revelando como sua dieta está agora para combater a síndrome:
“Felizmente, progresso está sendo feito! Com a ajuda de uma nutricionista, e cortando qualquer laticínio (exceto por sorvetes de vez em quando), e cortando um pouco meu consumo de açúcar (infelizmente, mas tenho que fazer o que é necessário). Finalmente. Finalmente. (Durante todo esse problema eu tive apenas pessoas maravilhosas me encorajando e revelando que eu era ridícula e que existe mais na vida)… Meu ponto é, para qualquer um que está sofrendo com alguma coisa, vá a um especialista, pague um doutor, teste sempre seus hormônios, faça testes de alergia e não se preocupe se soar um pouco hipocondríaco. Da cabeça até as pontas dos pés nós só temos um corpo e temos que fazer questão que ele funcione perfeitamente e vá atrás de ajuda se necessário”.
Nós torcermos para a que a Daisy melhore cada vez mais.