Batman de Robert Pattinson é adiado para 2022 junto com outros longas da Warner

O filme do Batman dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson acaba de ganhar uma nova data: 4 de março de 2022 nos Estados Unidos. A mudança no lançamento ocorreu depois de Duna, que estava previsto para dezembro deste ano, ser adiado para outubro de 2021, a antiga data do filme do Homem-Morcego. As informações são do The Wrap.

Além desses, a Warner também alterou o lançamento de outros longas do estúdio. Matrix 4, antes previsto para abril de 2022 vai estrear em dezembro de 2021. The Flash foi adiado de Junho de 2022 para novembro de 2022. Shazam! 2 foi de novembro de 2022 para junho de 2023. Enquanto isso, o longa solo do Adão Negro, estrelado por Dwayne Johnson, foi tirado do calendário.

LEIA +  Estudo aponta os filmes de terror mais assustadores de todos os tempos; confira a lista

Batman teve a produção pausada recentemente depois de Robert Pattinson ser diagnosticado com COVID-19, o novo coronavírus. Batman (The Batman, no original) está previsto para o dia 4 de março de 2022, nos Estados Unidos. A data no Brasil ainda não foi anunciada.

 


 O que você achou deste conteúdo? 

Você sabia que o cinemagem tem um canal incrível no YouTube? Não perca tempo. Inscreva-se para conferir os melhores conteúdos sobre cinema, HQ's, séries, games e muito mais. Nós também estamos no Instagram e no Facebook. Abaixo, você também pode avaliar o nosso post, para que possamos melhorar sempre. E não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários.