Nia DaCosta, a diretora por trás de As Marvels, abriu o jogo sobre a nova produção do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). O longa reúne as heroínas Carol Danvers (Brie Larson), Kamala Khan (Iman Vellani) e Monica Rambeau (Teyonah Parris), ao mesmo tempo em que promete ser uma continuação direta da série Invasão Secreta.
Em uma entrevista para a revista Total Film, DaCosta reconheceu o “cansaço” que tem se instaurado entre o público em relação aos filmes de super-heróis, mas assegurou que tem um trunfo na manga:
A fadiga de heróis existe, com certeza. Nossa maior diferença é que o filme é muito maluco e bobo. Os mundos que vocês verão são diferentes de qualquer coisa que já viram no MCU. Temos universos brilhantes e inéditos.
A trama levará o trio para enfrentar uma nova ameaça intergaláctica, ao mesmo tempo em que exploram e aprendem a controlar suas próprias habilidades excepcionais. As presenças de Samuel L. Jackson e Zawe Ashton completam o elenco principal.
As Marvels está programado para aterrissar nas telonas brasileiras em 9 de novembro, trazendo uma experiência cinematográfica repleta de ação, inovação e emoção.