A Marvel surpreendeu os fãs ao revelar uma cena deletada de Guardiões da Galáxia Vol. 3 que confirma o destino de um dos personagens do filme. O vídeo conta com efeitos visuais inacabados e se passa depois da conclusão do filme exibido nos cinemas. Portanto, prossiga a leitura tomando cuidado com spoilers.
O vídeo mostra Rocky Racoon colocando o Alto Evolucionário (Chukwudi Iwuji) em uma cela em Luganenhum. Isso confirma que os Guardiões resgataram o vilão, optando por não deixá-lo morrer em sua nave.
No decorrer da sequência, há um diálogo entre Kraglin (Sean Gunn) e Adam Warlock (Will Poulter). Quando o guerreiro dourado revela que seu nome é “Adam”, Kraglin comenta que não é um nome de herói e sugere algo mais legal, como Molly Hatchet, Iron Maiden ou Def Leppard, três bandas de rock terrestres. Essa piada sutil explica a escolha de Warlock como nome do personagem.
Vale ressaltar que James Gunn, diretor do filme, já havia mencionado essa cena deletada anteriormente. Em resposta a um fã, ele confirmou que os Guardiões salvaram o Alto Evolucionário e revelou que havia uma cena que esclarecia isso de forma mais evidente. No entanto, a sequência foi removida do corte final porque “interferia no ritmo do filme”.
Guardiões da Galáxia Vol. 3 está atualmente em exibição nos cinemas. O elenco conta com Chris Pratt, Zoe Saldana, Karen Gillan, Vin Diesel, Bradley Cooper e Will Poulter.