Black Mirror: Bandersnatch continua dando o que falar. Charlie Brooker, criador da série, revela algo novo sobre o filme interativo a cada entrevista. Conversando com o IndieWire, ele revelou que gostaria de esconder um filme inteiro dentro do filme, no melhor estilo A Origem:

Uma coisa que eu queria ter colocado, mas que não tivemos tempo, era uma cena onde Stefan pega uma fita VHS e vê um documentário. No começo, eu queria uma escolha entre duas fitas, uma que seria essencial para a história e uma onde você podia ver o filme inteiro. A coisa toda. Literalmente escolher a fita e ver o filme do começo ao fim. Queria ter feito isso.

A trama de Black Mirror: Bandersnatch, gira ao redor de Stefan Butler, desenvolvedor de games, que fica obcecado em criar um jogo baseado em um livro interativo chamado Bandersnatch, que ganhou quando era criança.

O filme é uma experiência interativa, com o espectador escolhendo os rumos da história da mesma maneira que acontece em livros-jogos. O episódio tem cerca de 90 minutos, mas, a depender das escolhas do espectador, pode durar mais de cinco horas. O lançamento do longa foi anunciado em cima da hora, um dia antes da estreia.

As quatro temporadas de Black Mirror e o filme interativo estão disponíveis na Netflix.