Chloë Grace Moretz destaca a importância do movimento “Time’s Up”

A jovem atriz Chloë Grace Moretz concedeu uma entrevista à Variety enquanto estava no festival de Sundance para promover seu mais recente filme The Miseducation of Cameron Post. Na ocasião, ela foi questionada sobre como foi trabalhar com Louis C.K. em I Love You, Daddy, filme que teve sua estreia cancelada após as acusações de assédio contra o ator e comediante.

A atriz evitou falar sobre sua experiência pessoal com Louis C.K., mas destacou a importância do movimento Time’s Up como um todo.

“Eu poderia chegar e falar sobre minha experiência, mas acho mais importante falar sobre o movimento como um todo. Eu sou uma das centenas de milhares de mulheres em tantas indústrias diferentes que tem uma história. Você poderia perguntar a qualquer um nesta sala e todos nós poderíamos dar 10 histórias, tenho certeza. Eu acho que é legal, a comunicação, e o fato de você ter feito está pergunta em Sundance, isso nunca teria acontecido dois anos atras. Então, o fato de que isso é uma conversa e é uma questão, é algo monumental, e acho que não deve ser visto como passado ou encerrado. Todos passamos por muitas coisas, mas pelo menos estamos nos comunicando e pessoas serão responsabilizadas pelos seus atos”.

The Miseducation os Cameron Post é um longa independente que conta a história de uma estudante do ensino médio (Chloë Grace Moretz) que é forçada a ir para um centro de terapia para converter gays. O filme não possui uma data para chegar ao Brasil.


Confira a entrevista inteira abaixo: