Mais

    Diretora Louisa Warren anuncia releitura de terror sangrenta do clássico infantil “Cinderela”

    A previsão é que o filme seja lançado nos Estados Unidos em outubro de 2023. Ainda não há informações sobre a chegada da produção ao Brasil para assombrar a sua infância.

    A tendência dos filmes de terror baseados em histórias infantis continua em alta. Depois das versões sangrentas de Ursinho Pooh e do Grinch, agora é a vez da Cinderela protagonizar uma produção assustadora.

    Intitulado como A Maldição da Cinderela (Cinderella’s Curse), o novo filme será uma adaptação sombria do clássico conto de fadas que encantou gerações como uma animação da Disney. O roteiro ficará a cargo de Harry Boxley (Vikings: Blood Lust) e a direção será de Louisa Warren (Fada dos Dentes), que promete cenas de morte chocantes.

    Em entrevista ao site Bloody Disgusting, a diretora disse:

    Esta é uma versão incrivelmente única da Cinderela que todos nós amamos e conhecemos. Haverá algumas mortes verdadeiramente horríveis em suas mãos. Acho que os famintos por sangue vão gostar da minha versão sombria.

    Cinderella’s Curse é uma produção da ChampDog Films e conta com um elenco que inclui Kelly Rian Sanson (Missão: Impossível 7), Chrissie Wunna (Um Jogo de Sedução) e Danielle Scott (Ursinho Pooh: Sangue e Mel).

    A previsão é que o filme seja lançado nos Estados Unidos em outubro de 2023. Ainda não há informações sobre a chegada da produção ao Brasil para assombrar a sua infância.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje