Ursinho Pooh: Sangue e Mel pode ter sido um terror trash de qualidade duvidosa, mas isso não impediu o surgimento de uma sequência. Agora, em uma entrevista à Variety, o cineasta Rhys Frake-Waterfield revelou que o novo filme está repleto de sangue e será significativamente mais ambicioso do que seu antecessor:
Tudo melhorou em relação ao primeiro filme. Sendo um filme de terror, ele apresenta cenas de morte, e elevamos o nível nesse aspecto. A última vez que contei, já tínhamos mais de 30 mortes no filme, o que é muito em comparação com a maioria dos filmes. Teremos pelo menos três vezes mais massacres e similaridades em relação ao original. Preparem-se para muito sangue e grotesco.
Essa expansão se deve ao fato de que Sangue e Mel obteve uma sólida bilheteria e se tornou um fenômeno nas redes sociais devido à sua bizarra singularidade, o que resultou em um orçamento “dez vezes maior” para a continuação, de acordo com o diretor:
Tudo está um pouco mais fácil desta vez devido ao orçamento maior, o que expande nossas opções.
No que diz respeito à violência gráfica, o diretor assegura que o filme provocará repulsa, especialmente porque o Ursinho Pooh fará várias vítimas com uma armadilha de urso.
Gravar tudo foi um desafio, mas temos mortes absurdas. Há uma cena no filme que é absolutamente insana, e estou ansioso para que as pessoas a vejam.
Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2 tem seu lançamento programado para fevereiro de 2024 nos Estados Unidos, embora a data de lançamento no Brasil ainda não tenha sido anunciada. O primeiro filme está disponível no catálogo do Prime Video.