Criador de “Demolidor” troca Netflix por contrato com a Fox – 21/03/2019

Drew Goddard, criador da série “Demolidor” para a Marvel/Netflix, tem uma nova casa para as suas próximas produções. Segundo o site The Wrap, ele assinou um contrato com a 20th Century Fox TV, que agora é propriedade da Disney.

O contrato marca uma reunião entre Goddard e Dana Walden, atual presidente de TV da Disney. Foi sob a tutela de Walden que Goddard conseguiu o seu primeiro emprego na TV, como roteirista da série “Buffy: A Caça-Vampiros”, em 2002.

A ideia é que Goddard desenvolva novas séries para todas as plataformas da 20th Century Fox e da Disney, que agora incluem canais de TV aberta norte-americanos como a Fox e ABC, além do futuro serviço de streaming Disney +.

O currículo televisivo de Goddard ainda inclui episódios de “Angel: O Caça-Vampiros”, “Alias: Codinome Perigo”, “Lost” e “Os Defensores”, spin-off da Netflix que juntava o Demolidor com outros heróis da Marvel abrigados pela plataforma.

Já no cinema, Goddard foi indicado ao Oscar por seu trabalho em “Perdido em Marte”, e também escreveu “Cloverfield: Monstro”, “Guerra Mundial Z”, “O Segredo da Cabana” e “Maus Momentos no Hotel Royale”. Os dois últimos títulos contaram com Goddard na cadeira de diretor.

conheça nosso canal no telegram!

O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

Redação Cinemagem
Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

Últimas Notícias

Assine o FILMICCA

mais lidas de hoje