Zack Snyder é conhecido por filmes que sempre dividem opiniões. Tanto que algumas pessoas amam e outras simplesmente odeiam o diretor. E ele sabe disso. Tanto que conversou sobre este fato em uma entrevista para a revista Empire, onde comentou seu último trabalho, o longa Rebel Moon (2023).
Durante a entrevista, o cineasta refletiu sobre a polarização causada por seus projetos e disse que não entende porque isso foi tão intenso com seu novo filme da Netflix:
Eu realmente não tenho muito o que dizer sobre as críticas. Por alguma razão, a reação aos meus filmes é muito polarizadora, e sempre foi assim. Mas nesse filme [Rebel Moon], não consigo encontrar nada que que justifique reações tão viscerais.
Rebel Moon, estrelado por Sofia Boutella, é uma ópera espacial que narra a resistência de um povoado contra um tirânico império intergaláctico. O elenco ainda conta com Charlie Hunnam, Ray Fisher e Djimon Hounsou.
O projeto foi dividido em duas partes e a primeira já disponível na Netflix. A sequência está programada para estrear na plataforma em 19 de abril.