Mais

    DC não vai mais focar na construção de um universo compartilhado nos cinemas

    Em 2013, a DC inaugurou um universo compartilhado nos cinemas aos moldes da Marvel com a estreia de O Homem de Aço, de Zack Snyder. Porém, Batman vs. Superman, Esquadrão Suicida e Liga da Justiça não foram bem nas bilheterias e nem agradaram a crítica.

    Em entrevista ao THR, Toby Emmerich, chefão dos estúdios Warner, disse que o foco da DC no momento é criar filmes com assinaturas marcantes de seus diretores, e que eles não vão mais focar tanto na criação de um universo coeso:

    Eu acho que com Aquaman nós chegamos em uma nova fase. Vamos jogar o jogo da DC, que é bem diferente do jogo da Marvel. Vamos nos preocupar bem menos com o universo compartilhado. Vamos fazer um filme de cada vez. Cada filme vai ser uma entidade criativa única. Se fosse para definir, eu diria que vamos sempre apostar na visão dos diretores.

    Em 2019, a DC lança dois filmes: Shazam! e Coringa, com o segundo ignorando completamente todos os filmes anteriores do estúdio para criar uma nova história de origem para o vilão do Batman. Em 2020, chega às telonas Aves de Rapina e Mulher-Maravilha 1984. Os planos futuros ainda não foram anunciados.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress