O ator Hugh Jackman esclareceu um assunto que causava medo em muitos fãs desde que Wolverine foi confirmado em Deadpool 3. Isso porque, como você deve lembrar, o personagem morre no final de Logan, filme de 2017 dirigido por James Mangold, que até então era o último de Jackman como o herói da Marvel.
Falando à rádio Sirius XM (via ScreenRant), o ator explicou que o enredo usará um artíficio que já apareceu no segundo filme para explicar tudo isso: a viagem no tempo. Jackman se esquivou de revelar os detalhes da aparição do mutante na trama, mas antecipou que a capacidade do anti-herói de Ryan Reynolds zoar espaço e linhas temporais diferentes será fator importante:
Graças a essa possibilidade da Marvel de saltar por várias linhas temporais, eu pude voltar. Até porque, vocês sabem, isso é ciência. Agora não preciso estragar a linha temporal de Logan, que é muito preciosa para mim, e tenho certeza que também para os fãs.
Jackman confirmou o retorno em setembro, vestindo mais uma vez a roupa do herói para Deadpool 3. O filme terá direção de Shawn Levy (Stranger Things) e será o primeiro do mercenário linguarudo sob o selo Marvel Studios.