Mais

    Deadpool terá classificação de 14 anos no Brasil

    Após a confirmação que a classificação indicativa de Deadpool seria de 18 anos nos Estados Unidos, todos os brasileiros menores de idade ficaram com medo de não poder assistir ao filme nos cinemas. Mas parece que o sonho se tornará realidade. Segundo a rede Cinemark, o filme recebeu classificação indicativa de 14 anos nas terras brasileiras. O motivo da classificação foi de: presença de sangue, nudez e insinuação sexual.

    Entretanto, a classificação ainda não foi confirmada pelo Ministério da Cultura, mas provavelmente será esta mesma, ou a de 16 anos, que é mais comum quando o filme é muito comentado em sua divulgação e recebe classificação máxima nos EUA. Como as redes de cinema sempre têm as classificações indicativas antes de todos, é provável que o fato seja confirmado futuramente.

    Além deste motivo, certamente existe um medo da Fox do filme não fazer uma boa bilheteria, já que esta é a segunda vez que o personagem aparece nos filmes – e a terceira vez que Ryan Reynolds tenta ser um herói nos cinemas – da empresa. Sendo assim, a Fox moverá céus e terras para ter a menor classificação indicativa possível, para que um público mais amplo assista ao filme. O mesmo aconteceu com Cinquenta Tons de Cinza, em fevereiro de 2015, que recebeu classificação de 18 anos nos EUA, mas de 16 anos no Brasil.

    Deadpool chega nos cinemas brasileiros em 11 de fevereiro.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Alim Aguiar
    Alim Aguiarhttps://cinemagem.com.br/
    Alisson "Alim" Aguiar é apaixonado por cinema desde que se entende por gente. Passou a maior parte da infância e da adolescência em videos-locadoras, em busca da história perfeita.

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress