Guardiões da Galáxia Vol. 3 continua encantando os fãs da Marvel ao redor do mundo, e agora novos segredos do filme estão sendo revelados. Dessa vez, o diretor James Gunn confirmou um detalhe importante que indica o destino de um personagem específico.
[Aviso: Spoilers de “Guardiões da Galáxia Vol. 3” abaixo]
Durante a emocionante sequência de ação final do filme, na qual os Guardiões resgatam crianças, funcionários e animais do Alto Evolucionário (interpretado por Chukwudi Iwuji), é possível ver o poderoso Drax (Dave Bautista) carregando nos ombros uma figura que se assemelha muito ao vilão.
No Twitter, Gunn não apenas confirmou que o vilão está realmente vivo, mas também revelou que havia uma cena excluída que esclarecia ainda mais o destino desse personagem.
Este é o ápice da jornada do Rocky. Ele decide não matar o Alto Evolucionário. Ele era o Guardião menos empático e se torna o mais empático. Seria bobo ele recusar matar o vilão, mas deixá-lo em uma nave prestes a explodir. Há uma cena deletada que mostra isso. Era muito boa, mas interferia no ritmo do filme. Uma hora vocês verão como um extra.
Na trama, o vilão é responsável pela criação do guaxinim, além de conduzir outros experimentos ilegais com criaturas vivas.
Guardiões da Galáxia Vol. 3 está atualmente em exibição nos cinemas. O elenco conta com Chris Pratt, Zoe Saldana, Karen Gillan, Vin Diesel, Bradley Cooper e Will Poulter, entre outros talentos.